Reclame Aqui cria conta no WhatsApp

Por: | 10:44 Deixe um comentário

O Reclame Aqui anunciou essa semana que seus usuários poderão enviar reclamações para o site através do aplicativo WhatsApp. A previsão é de que o recurso já esteja disponível a partir de setembro.

Hoje, além do site, também é possível enviar reclamações sobre empresas para o Reclame Aqui através de um aplicativo para smartphones e também através do vinculamento da conta do Facebook com o site.

O Reclame Aqui já está disponível no WhatsApp, em fase de testes, através do número (11) 95438-3333. Após adicionar o número, mande um cumprimento para o robô para que ele o ajude a pesquisar a reputação das empresas no site.

Segundo Maurício Vargas, criador do site, o envio de reclamações pelo WhatsApp vai funcionar de maneira similar ao site e o telefone do consumidor só será revelado para a empresa reclamada, para que ela possa entrar em contato.

Precisa de uma equipe especializada para trabalhar com a sua empresa no Reclame Aqui? Entre em contato conosco através do link http://www.incenadigital.com.br/#contatos e vamos conversar! ;)

Maurício Vargas, criador do Reclame Aqui. Foto: Daniel Guimarães/Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário