Instagram começa a veicular publicidade no Brasil

Por: | 12:25 Deixe um comentário
Instagram Logo
O Instagram anunciou nesta segunda-feira, 13/04, que a partir de hoje começa a veicular anúncios nos feeds dos usuários brasileiros da rede social.

Avon, Closeup, Coca-cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Wolkswagen serão as primeiras empresas a comprarem espaço publicitário na ferramenta.

“O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”
- Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.
Como já acontece em outros países, a palavra "patrocinado" acompanhará os anúncios publicitários no feed dos usuários, logo acima da imagem.

As primeiras campanhas lançadas no Brasil foram desenvolvidas em parceria criativa entre a Creative Shop  (equipe criativa do Instagram), agências e clientes.

O Brasil é o segundo país no mundo com a maior quantidade de usuários do Instagram, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. No mundo todo, o Instagram conta com mais de 300 milhões de usuários ativos por mês.

0 comentários:

Postar um comentário