A melhoria do ensino com a realidade virtual

Por: | 12:45 Deixe um comentário
Não se falou em outra coisa nessa semana se não a conferência do Web Summit, e Palmer Luckey fez presença vip no evento. O fundador da Oculus garantiu que equipamentos de realidade virtual serão mais comuns do que os lendários smartphones, tudo isso em um futuro não muito distante.

Você acredita que isso pode ser verdade? A Oculus foi comprada pelo Facebook ainda em 2014 com o objetivo de desenvolver o projeto do óculos Rift.

Luckey também acredita que a realidade virtual e aumentada serão uma única coisa. E existirão dispositivos capaz de serem usados constantemente, que serão leves o suficiente para estar com a gente o tempo todo e poderemos acessar essa outra dimensão facilmente .

Luckey acredita que essa mudança deve acontecer em duas décadas e deve dar a educação outro norte, já que com essa outra realidade é possível ensinar de forma mais dinâmica, não ficando preso apenas em livros.

Além da Oculos a Google também acredita na evolução do aprendizado e está tentando incentivar as instituições a utilizar o seu Google Cardboard. 

realidade virtual

0 comentários:

Postar um comentário