Whatsapp e aquele papo da comunicação 1 para 1. Lembra?

Por: | 09:09 Deixe um comentário
 
Semana passada tudo mundo ouviu por aí os lamentos por causa da suspensão do Whatsapp. Você também teve a sensação de que estamos dependentes do aplicativo? Para confirmar, vai um dado do que já desconfiávamos: são 700 milhões de usuários ativos no mundo - e isso é muita gente. 
 
É uma rede social (alguma dúvida sobre isso?) utilizada por diversos setores e de várias formas. Até aqui, neste post, todo mundo pode estar concordando. Mas, e usar o aplicativo como na estratégia de marketing? Já pensou? Tem marca grande pensando:
 
 
Algumas marcas já notaram o quanto o Whatsapp pode ser uma ferramenta de marketing eficaz com o público. Mas, para alcançar sucesso no app, é necessário bom planejamento e boas ideias para manter um relacionamento verdadeiro com seus públicos. O legal (e desafiador) do "Zap" é a possibilidade da comunicação um para um. É possível receber feedbacks sinceros do cliente e saber, por exemplo, e-xa-ta-men-te o que ele quer. Um sonho. Mas tem que saber fazer, camaradinha.
 
Algumas características técnicas do Whatsapp devem ser levadas em consideração. O passo número 1 e óbvio é saber com quem está falando. Isso firmado, siga pensando numa persona adequada e relevante para a marca. O que vem depois é escuta, experimentação e criatividade. Vamos juntos? Tem whatsapp? Adiciona lá: 21 98127-7766.


0 comentários:

Postar um comentário